top of page

Ex-Membros

Thiago B.JPG

Thiago Brito

Primeiro capitão geral da equipe, liderando a StarkBotz durante um ano desde sua reformulação, em 2017, até meados de 2018. Foi responsável por idealizar os primeiros métodos de arrecadação de recursos e organizar os diversos setores da equipe para a participação na primeira competição, Winter Challenge XV.

Filipe.JPG

Filipe Bruzinga

Primeiro diretor do financeiro, responsável pela criação dos métodos iniciais de arrecadação de recursos da equipe.

Luiz Henrique.JPG

Luiz Henrique Cordeiro 

Primeiro Diretor da Elétrica, foi responsável por liderar todo o desenvolvimento eletrônico do primeiro robô de combate projetado, o Cão Felpudo.

Barbara(1).JPG

Bárbara Albuquerque

Primeira Diretora de Marketing, responsável por alavancar a divulgação da equipe, desempenhando papel crucial na obtenção dos patrocinadores iniciais além da difusão do nome StarkBotz pelo Brasil.

Guilherme.JPG

Guilherme Silva

Primeiro Diretor da Mecânica, foi responsável por liderar a equipe de projeto estrutural do primeiro robô de combate, o Cão Felpudo.

Maria Luiza.JPG

Maria Luiza Cândido

Integrante do Financeiro, foi responsável pela busca de patrocínios para a equipe em seus primeiros meses de atividades.

Hiany.JPG

Hiany Rabelo

Integrante do antigo setor de RH, auxiliou diretamente na criação dos regulamentos e regimentos da equipe, bem como no acompanhamento dos demais na execução de suas atividades.

Wigner.JPG

Wigner Guilherme Cantuária

Integrante da primeira formação da equipe, foi o projetista responsável pelo desenvolvimento do primeiro robô de combate da categoria Beetleweight, o Sentinela, que participou da segunda competição da equipe, a Winter Challenge XV.

Thiago V.JPG

Thiago Vinícius

Diretor da Elétrica até o ano de 2019, teve papel crucial no desenvolvimento dos primeiros robôs Seguidores de Linha da equipe, além de contribuir com os procedimentos de impressão 3D realizados pela equipe, para construção da maioria dos robôs.

Caique.JPG

Caíque Macedo

Diretor do setor Financeiro até o ano de 2019, foi responsável por arrecadação de recursos para que, em um ano de preparação, a equipe produzisse 6 novos robôs para sua segunda competição, a Winter Challenge XV. 

Álef.jpg

Álef Cantuária

Integrante do setor eletrônico da StarkBotz, foi um dos projetistas que deu início ao desenvolvimento do primeiro robô sumô autônomo da equipe, previsto para competir terceira Winter Challenge da equipe.

bottom of page